segunda-feira, 7 de março de 2011

lazy weekend

well... finalmente tive um fim de semana e soube-me mesmo bem. preguicar, ficar na ronha e na lazeirice, na lazanguice... estou a inventar palavras bem sei... mas foi assim dormir, enroscar-me, dormir mais, ir a uma exposicao, ver um filme... dar beijinhos, e comer papinhas boas, comer sem refreios fazendo-me lembrar aquelas ferias de engorda que se fazem em casa da mae, da avo ou da sogra... ficar a olhar para a chuva la fora... e mais tarde apanhar uma pequena molha porque decido ir ginasticar, e sentir-me ainda melhor... no regresso, a ficar quentinha e enroscada outra vez.
e depois deste fim de semana que me trouxe calma e que me fez sentir mesmo bem e feliz... fico assim a tentar prolongar ao maximo a energia positiva que sinto.

Sem comentários: