quarta-feira, 16 de março de 2011

celebro-nos!

ontem foi um dia especial. e a felicidade estava em mim, mas no final da tarde houve uma descarga emocional que me fez pensar que nao era justo estar triste, mesmo que momentaneamente, porque era um dia especial. mas a verdade e' que nem sempre podemos controlar-nos a este nivel, e o amor e' tambem isto, a capacidade de nos darmos em todas as nossas formas e o deixar as emocoes fluirem mesmo quando ha uma ideia pre-concebida de que queremos que os dias sejam de uma determinada forma. e o descarregar, o sentir a liberdade de poder chorar durante meia-hora limpou-me de tal forma que fiquei a sentir-me muito mais leve, e feliz.
celebro o amor, celebro a entrega, celebro o crescimento, celebro-nos. com todos os passos que temos dado, com todos os pequenos e grandes momentos.

Sem comentários: