segunda-feira, 14 de março de 2011

apetece-me ficar quietinha

hoje de manha o universo estava em sintonia comigo, ou eu com o universo. ia a sair de casa a pensar que tinha de ligar ao senhorio, e encontrei-o a porta do predio. cheguei a estacao de metro mesmo a tempo de o apanhar, e quando tive de mudar, o outro ja estava a chegar. fiquei sem bateria no i-pod, mas ja estava mesmo quase no trabalho. cheguei mais cedo. pequenas coisas que fazem com que fiques bem disposta, pelo menos no comeco do dia, ou da semana, que afinal e' mais um prolongamento da anterior, uma vez que nao tive fim de semana. e o dia esta calmo, apesar das emocoes a flor da pele.
e sinto uma ninizice... arrepios de festinhas. so me apetece ir para casa e ficar quietinha.

2 comentários:

Menina dos Olhos Castanhos disse...

Estou com tantas saudades tuas!

Madame Musique Pour Votre Coeur disse...

:) e' reciproco!