quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Praga - Londres

(10.12.2008) Estou cansada destes sonhos. Tenho de resolver-me para deixar de pensar neles. Afinal acordo e ainda aproveito o dia para passear antes de partir. Visita ao Kampa Museum, conversa com o Pedro, que é sempre boa e passagem numa casa que poderia ter sido a minha, tendo em conta a minha possível vida anterior. Talvez seja por isso que não consigo ficar muito tranquila aqui. Estou sempre agitada e meio angustiada, sempre a tentar contrariar este sentimento e com vontade de estar sozinha.
Saio para Londres, algum receio do que vou encontrar, do que vai ser, mas é um desconhecido apetecível.

A chegada a Londres é conturbada. O metro já saiu. Não sei onde estou, mas não me preocupo muito com isso. Estou calma e bem. Sinto-me incrivelmente em casa. Um banho que me soube pela vida e volto a encontrar-me. Dormirei. 

Sem comentários: