domingo, 17 de abril de 2011

sweet windy sunday

o domingo entrou pela cama, eu a achar que tinha dormido até às 5h da tarde, mas afinal eram só 11h... ainda deu para preguiçar e ficar a olhar as árvores lá fora a abanar ao sabor do vento que sopra forte... tenho vontade de comer fatias de bolo de chocolate... pensei... e o meu domingo começou assim, com uma boa noite de sono e um brunch. estava a precisar para recuperar baterias.... a semana foi meio esquisita, com falta de energia. 
e de repente no meio de tanta felicidade, chegou uma tempestade... e eu não gostei. fui ao ginásio e corri 3 milhas... cada um faz o que pode quando necessita de mandar para fora... 
voltei a casa e tento acalmar todos os pensamentos/sentimentos... a minha sobrinha diz que quer contar dedos quando fala comigo no skype. uma delicia...  
foi um domingo umas vezes doce, outras ventoso... agora doce, ao ler as palavras da ana que me fizeram sorrir de novo...

Sem comentários: