sábado, 16 de abril de 2011

a magia das criancas ao olhar da tia ana

a Alice fez 6 anos ontem, e quando lhe liguei para dar os parabens emocionei-me quando ela veio ao telefone e de sorriso rasgado do outro lado disse "Tia, tas boa?... quando vens ca?"... a Alice foi a minha primeira sobrinha "emprestada", filha de uma mulher/amiga muito especial...
o Lucas esta enorme e cheio de graca... esta um traquinas e um comilao segundo dizem os avos... :) e cada vez que o vejo so me da vontade de o apertar!
e a Rosa esta crescida, linda e esperta. e tem umas saidas hilariantes. hoje ja me ri sozinha umas dezenas de vezes a lembrar-me das ultimas frases dela. depois da "quero um cafe e uma togadinha!" a melhor para mim agora e': "quero andar de barco a vela"! como e' que uma pirralha que so vai fazer 2 anos para a semana se lembra destas coisas?


isto de ver os sobrinhos a crescer a distancia, ao olhar do skype e a ouvi-los ao telefone nao tem a mesma graca que os poder apertar, beijar, e brincar com eles... morro de saudades... mas fico feliz por ao menos poder ve-los a crescer por causa destas novas tecnologias.... e da familia que me vai contando estas perolas! e' maravilhoso... i'm blessed!
um dia eles vao ser crescidos e vao querer vir passar ferias com os tios a ny, o que vai ser super cool... mas uma coisa e' certa, da proxima vez que for a Lisboa quero passar milhoes de tempo com os 3 pequenotes!

Sem comentários: