terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

a primavera passou por aqui.

well, well, well... uma semana se passou e muitas sensacoes se viveram. a primavera passou por aqui, so por 2 dias, e foi fenomenal. quinta feira estava um dia tao solarento, que ao fim da tarde, andei de canal street ate ao lincoln center.
sao 4 (6 km) mas faz-se bem com bom tempo... na verdade so estavam para ai uns 12 graus, mas loucura, ja parecia mesmo primavera, tudo de t-shirt! e este passeio soube-me realmente bem, depois de um dia inteiro em frente a um computador....
e ainda para mais sabia que o passeio ia terminar com um concerto de Alexi Murdoch pelo qual tinhamos esperado uns meses... ele estava meio nervoso, afinal aquilo era a "Allen Room" do Lincoln Center, com vista sobre Columbus Circle e Central Park... mas ate lhe deu uma certa graca.
terminado com um gelado de "bacio"... foi assim o inicio de uns dias dedicados a pequenos prazeres da vida.
sexta continuava um tempo maravilhoso e sabado decidimos ir a Beacon, a um museu. o espaco e' giro e o passeio foi bom, mas o inverno voltou, com um vento gelado e ontem nevou... eu acho que foi o universo a dizer-nos: "olha que bom que podia ser, assim andar pela rua e nao congelar... era bom nao era...?". mas no fundo acho que valeu a pena e gostei do fim de semana sem trabalhar e ontem tive a sensacao de: "really, today is monday? grhh.... i hate mondays!" que ja nao tinha ha muitos e muitos meses.
and today i am happy :) so porque sim!



Sem comentários: