terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

dias de motivacao e energia

depois da semana fora da rotina, tive uns ultimos dias da semana para voltar a entrar nos eixos. e sempre bem disposta. fui a um jantar divertido na companhia de portugueses, americanos e japoneses em deep deep chinatown... e e' nestes momentos que me apercebo (outra vez) da misturada que para aqui vai nesta cidade.. e no caminho para casa no sabado a noite pedi um desejo: um dia cheio de sol no domingo... e aconteceu! e foi maravilhoso. estava um dia lindo. e como acordei relativamente cedo aproveitei bem o dia, com coisas que me apetecia fazer, com coisas que tinha mesmo de fazer e com uma energia incrivel.
e finalmente desmanchei a arvore de natal... este ano deixamos estar a arvore mais tempo... e' que estava mesmo linda... mas agora tiramos, para deixar saudades para o proximo ano. e quando estava a guardar os bonequinhos de neve e as bolas coloridas, invadiu-me uma sensacao de verao... as janelas abertas (estavam 10 graus... o que e' imenso nos dias que correm.. e com os aquecimentos da casa pode-se mesmo ter a sensacao de que estamos no final da primavera, inicio do verao... esta sensacao de verao tem-me vindo a cabeca, e principalmente ao corpo, durante os ultimos dois dias... o que pode parecer maluquice tendo em conta que estamos no pico do inverno, mas pelo menos deu-me uma felicidade e uma vontade de sorrir e por isso, nem vale a pena questionar muito: just live the moment!
estes dias foram tambem de uma produtividade acima da media, estou motivada, motivada para a vida pessoal, para a vida profissional, para continuar a luta e a labuta!
ah... e vi um filme chamado "catfish" e apeteceu-me ainda menos ter facebook. acho que vou resistir mais uns tempos..

Sem comentários: