sábado, 5 de fevereiro de 2011

episodios da semana

esta semana andei um bocado afastada das lides do computador. a razao: estive a trabalhar num sitio diferente. foi cansativo para xuxu, e estar o dia todo num pavilhao enorme nao tem tanta piada como estar aqui no meu sitio habitual... mas teve coisas boas - o caminho de manha era diferente e isso e' sempre fixe, e via o rio antes de chegar. andei imenso. falei muito com a minha chefinha. e' giro ver as diferencas culturais entre uma japonesa que vive em ny ha muitos anos, e uma portuguesa que acabou de chegar, alem das diferencas naturais de personalidade. e conheci gente de que gostei. uma argentina com quem criei uma empatia particular.
foi tambem uma semana cultural. a ida habitual ao cinema para ver o "kings speech" que vale a pena... com o pequeno pormenor de que me pediram o id na bilheteira, e eu nem estava a perceber porque raio e' que ele queria o meu id... ate que ele me explica: "the movie is rated to 17 years old"... ah aha! eu nao queria acreditar que o gajo estava a achar que eu tinha menos de 17 anos. "come on man.. i'm 29....". "i'm sorry, i need to see your id". pronto, era oficial, ele estava a falar a serio. e eu mostrei-lhe o meu id... e ele nao queria acreditar, mas la percebeu que eu vinha de outro pais e que tinha boa pele! ah ah! isto foi hilariante a serio... 22/23 dao-me regularmente, mas menos de 17 e' um escandalo!
enfim...
fui ver a frick collection, que gostei muito. e tambem fui ver um show de stand-up comedy, que foi giro, mas que teve um momento de panico em que tive a imagem de estar a saltar para cima dum gordo com uns 100 quilos, e dar-lhe pontapes, tal era a agressividade com que ele estava a lidar com o publico, especialmente conosco. mas ele saiu sem nos agredir por isso achei que nao devia ser eu a comecar...
uma semana diferente e intensa.

Sem comentários: