domingo, 23 de novembro de 2008

pensamentos vagos

"às vezes a terra treme e as casas caiem ao chão". às vezes, depois de avalanches de emoções, preciso de parar e olhar para dentro, quando passo muitos dias a receber inputs de pessoas, de coisas, de momentos e a partilhar, em movimentos muito sociais. dou tudo, tantas vezes dou tudo o que tenho, mas também é bom quando alguém cuida de ti. quando precisas só de partilhar tudo aquilo que te vai na cabeça.
a conversa de ontem mexeu comigo, dormi mal, mas estou calma. se foi assim foi porque tinha de ser assim. sonhei com coisas esquisitas. há espaço para todos e se não houver não me cobrem isso, é porque às vezes fecho. às vezes não acredito, outras dou tudo. deixem-me apenas ser. e quando precisar que cuides de mim.. se calhar não precisarei mais, se calhar é só uma coisa que continuo a achar que preciso, que cuidem de mim. não se atrase na volta, não?

Sem comentários: