domingo, 2 de novembro de 2008

a minha viagem

Esta foi uma semana de emoções fortes. todas as noites aconteceu alguma coisa de muito inesperada, que me abalou sempre, independentemente se para cima ou para baixo. vivi como se não houvesse amanhã, pelo menos até me ter permitido.
desde noites de dança e copos de alguma coisa que me fazia não pensar, até abraços sem fim e conversas que traziam à flor da pele as minhas susceptibilidades. ninguém disse que era fácil. mas podias ao menos ter-me deixado recuperar. digo eu.
talvez precise mesmo destes abanões de realidade. o fim de semana foi calmo. grande parte do tempo a dormir, a recuperar das noites perdidas (ou ganhas) da semana passada. a minha garganta diz-me que está frio e que ficaram muitas coisas por dizer. mas há momentos em que o silêncio é de facto um bom refúgio. Afinal as respostas estão todas em mim, só tenho de as descobrir. parto novamente na minha viagem.

3 comentários:

Quasimodo disse...

Fui eu?

Madame Musique Pour Votre Coeur disse...

tu o quê?

Quasimodo disse...

"mas podias ao menos ter-me deixado recuperar."

Se não fui, desde já peço desculpa pela presunção, se fui, desculpa a falta de tacto.