terça-feira, 4 de novembro de 2008

o silêncio respira

o silêncio respira. as próprias palavras respiram. take my body, take my soul, take everything, but my experiences..
existem coisas que não têm mesmo explicação, às vezes acontecem só mesmo nos momentos certos, como se fossem forças da natureza a dizerem-nos que é por aqui. só pode ser por aqui.
se me perguntarem se tenho pena de perder as pessoas. sim, tenho, mas acima de tudo são escolhas, a não ser que a pessoa morra. aí nós não escolhemos, mas se duas pessoas decidem não estar ou se uma pessoa decide não estar com a outra, então de que devemos ter pena? apenas olho com alguma nostalgia. ultimamente tenho fechado muitos capítulos, caixas de música que não tocam mais, porque não fazem sentido. Mas na minha continua a tocar aquela música.
a vida é feita de momentos, as relações são o tempo que estão juntos, não o que não estão. se não acreditas nisso então para quê forçar? Porquê forçar algo em que não acreditamos? Neste momento só acredito em mim. Óptimo momento para parar, deixar o silêncio respirar e ouvir-me. Mesmo que um dia olhe para trás e sinta que perdi alguma coisa. Devo ganhar outras no entretanto. Sei é que tenho de seguir aquilo que sinto e deixar de me seguir pelo que os outros querem.

1 comentário:

Sérgio Minhós disse...

Todos nós temos "caixinhas de musica" ou gavetas, como eu gosto de chamar, para fechar e arrumar quando o que está ligado a elas deixou de fazer sentido. Uma coisa é certa, muitas portas e janelas serão abertas por nós e muitas novas experiências nos esperam através delas. A vida é mesmo assim. Viver é passar por isso tudo, só quem já sofreu é que poderá saber o que é ser feliz.
Um abraço apertado para ti e espero que abras muitas janelas na tua vida que te mostrem coisas lindas e que valham a pena acreditar.

SM