terça-feira, 4 de janeiro de 2011

pensamentos de inicio do ano

o ano comecou bem. calmo, em reflexao. o primeiro dia do ano fui ver o mar... momento que me deu uma calma essencial... desde esse dia que me sinto bem, mais forte. este nao foi um fim de ano de grandes resolucoes, nao fiz uma lista de coisas a fazer, embora tenha um rascunho na minha cabeca, que quero deixar em aberto porque este ano quero saber ainda mais viver o momento, e sentir cada vez mais verdade naquilo que sou. este e um processo que abraco com cada vez mais respeito e vontade. tenho quase sempre musica nos meus ouvidos, ou na alma, nos passos que vou dando.... e promessas de filmes e escritas que quero alimentar. e amo, amo muito, e sinto-me amada. e desfruto.
soltar amarras e sentir-me mais crescida, e dar quando sinto vontade de dar, nao fechar todas as portas, mas ter a coragem de fechar as que sinto que devo fechar. e respirar. o movimento da-me sempre mais balanco a alma. e a moeda do pao grego saiu-me a mim, mas foste tu a cortar a fatia, por isso devemos ter sorte os dois. e continuar a descoberta, com cada passo aceite como passo. sem medo.
este ano vai ser especial. i can feel it.

Sem comentários: