sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

divagacoes matinais

ha dois dias que estou particularmente contente. nenhuma razao especifica aparentemente. talvez me sinta melhor comigo mesma. ontem tive um dia ocupado e mesmo assim consegui relaxar...
fui para a cama tarde e com birra de sono, mas hoje voltei a acordar com um sorrisinho bem catita. e estou particularmente sensivel aos cheiros o que e bom quando os cheiros nos inspiram e mau quando nos criam alguma nausea... 
hoje no meu caminho para o trabalho senti demais o cheiro da poluicao dos carros, que depois passou a cheiro de cafe acabado de fazer de um senhor que passou por mim, e depois ao dos pinheiros que adormecem abandonados nos passeios depois da epoca natalicia (estou mesmo contente com o facto de termos comprado uma arvore artificial e de ainda nem sequer a termos desmontado porque esta tao bonita!) e depois do cheiro a cupcakes de chocolate que se faz sempre sentir na mott street... balanco feito: tres cheiros bons (mas uma imagem que nao me agrada) e um cheiro pessimo...
e quando estava mesmo a chegar vi na rua uma caixa cheia de livros que dizia "free books". e gira esta ideia.
no meio disto tudo a unica coisa que me agrada menos e o frio... que continua a congelar as extremidades do meu corpo! mas o sorriso mantem-se!

1 comentário:

Ana Red Nose disse...

Olá, outra vez!
Conselho para o frio: anda sempre de gorro! Tens aquelas coisas para as orelhas? Também deve ser bom!
Beijinhos e bons odores!