domingo, 26 de outubro de 2008

cereais de maçã e outras divagações

Chegaram os cereais da Kellogg's com sabor a maçã... às vezes contento-me com coisas tão pequenas. O sabor lembra-me as férias em Paris. Hoje fui ao supermercado porque os cereais tinham acabado e deparo-me com a chegada do novo sabor que já tinha tido o privilégio de provar na cidade da luz. Ainda há-de vir o de pêssego... Voltei a casa feliz e adormeci enquanto olhava a luz de Lisboa ao entardecer. Esta cidade tem momentos fantásticos. 
Amanhã podia ser domingo. Em vez de mudar a hora, mudava um dia inteiro. Quando chegasse a domingo, afinal era sábado outra vez.. isso é que era.. mas já que não há isso, ao menos que haja novos sabores de cereais... Acho que se tivesse de escolher uma coisa para comer até ao fim dos meus dias escolhia leite frio com cereais e fruta. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Finalmente um texto onde se percebe uma felicidade grande neste momento, escrito sem melancolias.
Imagino apenas, como será quando chegarem os de Pêssego...
bj miúda