segunda-feira, 8 de novembro de 2010

(in) tolerancia

acho que estou a ficar menos tolerante as diferencas culturais. questiono-me se tera a ver com a minha nova condicao de emigrante, de estrangeira. nao e que sinta falta do meu pais, nao e que me esteja a ser dificil integrar nesta nova cultura, mas parece que as "particularidades" dos outros paises estao mais faceis de identificar e mais dificeis de aceitar. tenho pensamentos que me levam a crer que talvez entenda alguns comentarios que por vezes considerei negativos. e se estou a ficar racista e intolerante? tenho de reflectir sobre isto.. hoje talvez precisasse que nao tivessem invadido o meu espaco.... que chatice.

1 comentário:

Ana Red Nose disse...

Inspira, expira!
Inspira sentimentos bons e cool, deita fora tudo o que é menos bom!
(In) tolera o que quiseres, afinal as coisas más não se colam às pessoas boas.
Beijos!