sexta-feira, 27 de março de 2009

i'm in the mood for feel. i'm really in the mood for feel love.

acordei de manhã, com uma vontade imensa de continuar ali, naquele sítio, naquele momento, apesar do sol que se via pela janela. Pensamentos contraditórios: tenho de me levantar, já estou atrasada, dou-lhe um beijo e apetece-me ficar. fico mais uns minutos, mas já estou para além do limite e tenho mesmo de ir. levantar, tomar banho, vestir algo florido para ficar mais feliz ainda e correr para o trabalho. ouvir música bem alto até estacionar. ainda para mais este vai ser um dia longo e com alguns momentos que se avizinham de grande necessidade de força interior.
trabalho um pouco, penso nos meus planos, escrevo as minhas três páginas diárias e revejo a semana, faço balanços, delineo uma estratégia de trabalho para a reunião do final de tarde e para a próxima semana. deverei ter tempo para o beijar durante a minha hora de almoço e ao fim do dia partirei rumo ao sul, para viver um pouco o teatro. terei saudades.i'm in the mood for feel. i'm really in the mood for feel love.

Sem comentários: