quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

natal, neve e pre ano novo

o natal foi bom, teve momentos simples de magia. os restantes nao vale a pena serem recordados. aprende-se e continua-se o caminho. o pos natal encheu as ruas de neve. o primeiro dia foi a excitacao, o segundo estava tudo coberto e eu a adorar. e agora preparam-se as resolucoes para o ano novo e ja tenho uma lista na minha cabeca infindavel. talvez tenha de me organizar para nao achar que nao fui capaz de fazer tudo. ainda tenho 2 dias. ah ah!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

be happy without limits!

sabem que mais? desisto. vou aproveitar o meu natal como nunca e ser feliz. tenho muitas muitas mesmo resolucoes para o ano novo. you and me for sure.

mais uma para a coleccao

it's always about them... never about me.
how is it possible to make someone understand something they don't believe?
maybe I have to accept they will never change and I'll leave.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

divagações

cheguei à conclusão que não sou uma pessoa que detenha o dom de uma balança interior. basta ler uns quatro ou cinco "posts" seguidos para perceber que posso ir da mais extrema felicidade ao dia mais "blue". não acho que seja esquizofrénica, sou apenas uma pessoa com as emoções à flor da pele, com esta incapacidade de controlo, de encontrar a balança. um dia talvez consiga encontrar, mas para já este é o sentimento, o de andar para aqui a deambular, às voltas com os meus pensamentos. sem rumo? talvez.... 
bem sei que prometi as fotos de alegrias recentes, mas now... i'm not in the mood. 

feeling deeply blue

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

espirito natalicio

fizemos a arvore de natal, que por sinal esta mesmo super nini e que e agora a representacao de um novo espirito natalicio. e ontem nevou a noite e quando acordei estava tudo branquinho. fico feliz com estes pequenos momentos. e porque me mexem nas sensacoes e nas emocoes sem avisar e gosto sempre da surpresa. in the mood for feel. always.
prometo em breve imagens das minhas recentes alegrias.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

desfazamento momentaneo entre a realidade e os meus pensamentos

nao sei o que me passou pela cabeca quando achei que hoje nao estava muito frio... afinal era so dentro de casa, ou dentro da minha cabeca!

oops.... brrrhhh....

nunca vos aconteceu? talvez tenha sonhado com a praia. tem de haver uma explicacao! ou nao...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

e pr'a meninos!

e no entretanto vou curtindo o cheirinho do novo disco. ninguem me quer oferecer o album que sai esta semana por ai? o menino bfachada ainda nao esta distribuido em ny, mas e so uma questao de tempo ate lhe descobrirem as barbas. http://www.myspace.com/bfachada

need: foco

ainda nao me tinha acontecido desde que tinha chegado a ny. de repente, sem ter percebido muito bem como, perdi o foco. em lisboa podia estar aerea e desfocada durante semanas, mas nesta cidade a necessidade de estar focada, "grounded" e muito maior. sinto mais a sensacao de que posso ser engolida a qualquer momento, ou pelo menos empurrada numa direccao que nao quero, sinto muito mais a energia dos outros a invadir a minha. tens de estar sempre no teu alinhamento, e mais individualista e por isso tambem me obriga a estrar mais estruturada. consola-me o facto de ter percebido em menos de tres dias que estava neste estado de "aluamento" estranho, mais seria, mais fragil. a missao agora e encontrar, mais do que o motivo, e esse foco de novo. crio formas, exercicios para que isso aconteca, troco-lhe as voltas.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

o single do patrick wolf.

parece que se avista um bom album.

i'm still here.

ouvi dizer que ja estreou por ai, ou vai estrear esta semana... anyway... please watch it. brilliant. intense.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

os primeiros flocos de neve em ny

hoje estava a dormir tao bem que foi dificil sair do conforto do nosso cobertor branquinho e felpudo... ca fora sabia que me esperava um dia frio, 1 grau, 1 misero grau para chegar aos 0.
hoje talvez tenha sido a primeira vez que nao abri logo as persianas para deslumbrar a vista da cidade, estava super sonolenta, a tentar ser mais rapida do que uma lesma a preparar-me para sair de casa. confusa, entre aquecer o cafe ou calcar as meias, tudo parecia uma eternidade...
assim a surpresa ainda foi melhor. sai para a rua equipada com as minhas cada vez mais habituais camadas de roupa, casaquinho anti-frio, gorro e luvas, e quando sai do predio senti os flocos de neve a cairem ao de leve na minha cara. sorriso imediato. ja nao estava arrependida de ter saido da cama.
ainda nao sao suficientes para deixar tudo coberto de branco, nem sequer a primeira neve que se mistura com a sujidade das ruas e que lhe retira toda a magia. sao apenas floquinhos de neve, levezinhos, que se desfazem antes mesmo de cair no chao, e sao bonitos. parecem bocadinhos minusculos de algodao.
e por isso, agora, ja dentro de um sitio quentinho, com musica boa, acho que vou ter um dia tranquilo, a olhar pelas janelas e a ver esta imagem, em plena mott street. continuo a achar que ainda seria melhor ve-la do nosso sofa vermelho, mas a adaptacao tambem e isto, e eu gosto de continuar a fascinar-me com pequenas coisas e a sentir a alegria do momento.

sábado, 4 de dezembro de 2010

black swan

este filme e brilhante. pronto, eu sei que ainda nao estreou em portugal, mas ponham na lista porque vale mesmo a pena. e arte.
and the winner is... natalie portman.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

vento que sopras forte

o vento hoje sopra tao forte que de manha quando caminhava em pleno soho me sentia a voar, ajudada pela sua forca para chegar mais rapido ao trabalho. obrigada sr. vento e obrigada tambem aos discos que me poem sempre mais contente por ter o privilegio de os ouvir.

love...